terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Gerenciamento da Rotina | Liderança e Metas | Vicente Falconi

Em todos os segmentos da nossa sociedade, a sobrevivência das organizações está condicionada a sua capacidade de produzir resultados que atendam as necessidades de seus clientes de uma maneira superior aos seus concorrentes. (assista o vídeo com Vicente Falconi)
Gerar estes resultados significa atingir metas cada vez mais desafiadoras em função do ambiente competitivo no qual estamos situados. Nas organizações, a capacidade de atingir metas está diretamente relacionada com a eficiência e a eficácia do desempenho das FUNÇÕES GERENCIAIS. Entretanto, em qualquer organização, a grande maioria das pessoas consome a maior parte do seu tempo trabalhando em FUNÇÕES OPERACIONAIS.

Quando o desempenho das funções operacionais não é adequado, é muito difícil que as funções gerenciais possam produzir resultados eficazes. Para tanto, é necessário tomar providências para que as pessoas, ao exercerem suas funções operacionais, sejam as melhores do mundo naquilo que fazem. É necessário desenvolver o GERENCIAMENTO DA ROTINA DO DIA-A-DIA (GRD).

O Gerenciamento da Rotina do Dia-a-Dia (GRD) é a metodologia adequada para habilitar as pessoas da empresa na obtenção e manutenção dos melhores resultados de desempenho nos processos pelos quais são responsáveis, nos aspectos qualidade, custo, entrega, segurança e meio ambiente.

Saiba mais assistindo este vídeo com Vicente Falconi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário